O 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios da RMC (Região Metropolitana de Campinas) é uma boa oportunidade para profissionais liberais, prestadores de serviços, empresários de pequena, média e grande porte façam uma interação e abram novas frentes de negócios. Rhodia, Bayer, Air Liquide, Comgás e TransJordano já confirmaram participação no evento que acontece nesta quarta-feira, 18 de julho, a partir das 8h, no Salão Nobre, no Paço Municipal, e faz parte do ZAPFest.

Tradicional evento anual organizado pela Revista ZAP em parceria com a Prefeitura Municipal de Paulínia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento será realizado pelo CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e conta com apoio do SEBRAE Campinas (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o ZAPFest ainda tem em sua programação uma palestra com o professor, educador e filósofo, Mario Sergio Cortella agendada para quinta-feira, às 19h30, e a cerimônia de encerramento programado para sexta-feira às 19h30. Ambos serão realizados no Theatro Municipal.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Rui Rabelo, o evento é uma excelente oportunidade para empresários de pequenas, médias ou grandes empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços ampliarem o networking. “A meta do Encontro de Negócios é o desenvolvimento da cadeia produtiva da região através de um trabalho em conjunto, da inciativa privada e entidades públicas, aproximando as empresas e abrindo oportunidades de novos negócios, de maneira rápida, prática e eficaz”, explicou.

Programação

18 de julho às 8h: 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios da RMC (Região Metropolitana de Campinas)

19 de julho às 19h30: Fórum de Negócios – palestra com professor, educador e filósofo, Mario Sergio Cortella

20 de julho às 19h30: Cerimônia de Encerramento (evento exclusivo para homenageados, patrocinadores e convidados