Os servidores públicos municipais de Paulínia, lotados na Secretaria Municipal de Saúde, podem fazer sua inscrição até sexta-feira, 25 de maio, para concorrer a uma vaga de delegado representante dos trabalhadores para participação das Pré-conferências e Conferência Municipal de Saúde 2018.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h, na sede dos do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia (STSPMP), localizado na Rua dos Imigrantes, 885, no Parque da Figueira. A eleição será realizada no dia 5 de Junho, nas Unidades de Saúde, e dias 6 e 7 no Hospital Municipal de Paulínia.

Serão disponibilizadas 09 (nove) vagas para preenchimento através da eleição direta dos pares. Além das vagas disponibilizadas, mais 05 (cinco) vagas já foram direcionadas aos membros titulares do Conselho Municipal de Saúde. Os Pré-requisitos para candidatura são: integrar o quadro de carreira dos servidores públicos municipais de Paulínia lotados na Secretaria Municipal de Saúde; não possuir condenação transitada em julgado em procedimento administrativo disciplinar (sindicância ou processo) e comparecer impreterivelmente em todas as datas e convocações das Pré-Conferências e Conferência.

Conferência – Os debates da pré-conferência ocorrerão nos dias 19, 21, 26 e 28 de Junho e a VI Conferência Municipal de Saúde, será realizada nos dias 13 e 14 de Julho, com o tema “Em Defesa da Democracia em Saúde”.

Serviço:

Eleição dos candidatos a delegados representantes dos trabalhadores da Secretaria de Saúde

Período de inscrições: 21 a 25/maio, das 08:00 às 17:00 horas

Local das inscrições: Sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia – STSPMP (Rua dos Imigrantes, 885 – Parque da Figueira)