Prefeito Dixon Carvalho homologou na última quinta-feira, dia 3 de maio, o resultado da licitação para contratação da empresa que executará a obra

Terá início ainda no primeiro semestre deste ano, o processo de recapeamento da Rua São Bento. O resultado da licitação foi homologado pelo prefeito Dixon Carvalho na tarde desta quinta-feira, dia 3 de maio. A empresa vencedora executará o serviço por cerca de R$ 398 mil. O valor será pago por meio de convênio com a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, toda a via será recapeada, o que representa aproximadamente 1.100 metros de extensão. “Trata-se de uma das mais importantes vias da cidade e no decorrer dos últimos meses conseguimos realizar alguns reparos no pavimento graças a Operação de Recuperação Asfáltica. Agora, conseguiremos dar a solução adequada para os problemas enfrentados pelos munícipes”, afirma o secretário Valdir Terrazan.

Após a homologação, a empresa vencedora do Pregão Eletrônico nº 30/2018 será chamada para a assinatura do contrato. “Ainda existem alguns processos burocráticos que devem ser seguidos para que, então, possamos iniciar as obras no local”, ressalta Terrazan.

O prefeito Dixon Carvalho reforça que o recapeamento da Rua São Bento faz parte de um projeto do Governo que se estenderá para as demais vias do município. “Nosso objetivo é recapear as principais ruas e avenidas da cidade e já temos um processo em andamento para que estes serviços sejam realizados o mais breve possível”, finaliza o chefe do Executivo.