Novo conceito da marca conta com estilo mais contemporâneo e experiência de consumo exclusiva

Os moradores de Paulínia ja podem conhecer o novo conceito do Bob´s, inaugurada nesta quarta-feira, dia 11, a primeira loja da rede na cidade. A unidade funcionará no formato Drive Thru e conta com um estilo mais contemporâneo, oferecendo uma experiência de consumo única, com produtos preparados na hora, seguindo a receita determinada pelo próprio cliente. O ponto de venda servirá o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas. Além do Drive Thru, a loja também oferece autoatendimento, atendimento via balcão e, em breve, o serviço de delivery.

A rede, que mantém o pioneirismo no setor de fast food, também investiu em tecnologia e reformulou toda a oferta, com foco nos consumidores das gerações Y e Z. Agora, os pedidos poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento. Além disso, os clientes podem desfrutar de molho à vontade, utilizar o autosserviço de refrigerantes, além de optar por sanduíches em tamanhos P, M, G.

Os visitantes da nova unidade poderão conhecer ainda os lançamentos mais recentes da rede, como o sanduíche Australiano Cheddar, composto de pão australiano, duas carnes, tomates, cebola ao shoyu e o exclusivo cheddar Bourbon, e o combo Bob’s Box, que oferece uma refeição completa por um preço bem acessível para o horário de almoço.

“Estamos muito felizes em chegar à Paulínia e apresentar ao público as novidades do Bob’s. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de consumo única para os clientes e temos certeza de que o novo conceito da marca e os lançamentos cairão no gosto dos visitantes”, explicou Marcello Farrel, diretor geral da Rede Bob´s.

Com a inauguração, a rede Bob’s vai gerar 35 empregos diretos na loja, que está preparada para atender cerca de 8100 clientes/mês. O estado de São Paulo já conta com 163 pontos de venda e a expectativa é ampliar a rede com mais 25, que serão inaugurados ao longo de 2018.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Serviço:

Inauguração Bob’s de Paulínia/SP – 11/04

Av. Presidente Getúlio Vargas, 910 ao lado do Posto Ipiranga

Horário de Funcionamento: segunda a quinta, de 10h às 23h30; sexta a domingo, de 10h30 às 4h.