Mais de duas mil pessoas estiveram no Theatro Municipal Paulo Gracindo, nos dias 30 de março e 1º de abril, para prestigiarem o espetáculo “Paixão de Cristo – O Musical”. A realização do evento foi das Paróquias Sagrado Coração de Jesus e São Judas Tadeu.
A encenação retratou a vida de Jesus Cristo, sua paixão, morte e ressurreição. Há 25 anos o musical é apresentado em diversos locais no município, sendo que nos últimos quatro anos acontece no Theatro Municipal de Paulínia.

Páscoa, ou Domingo da Ressurreição é uma festividade religiosa do Cristianismo e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, conforme o relato bíblico do Novo Testamento. É a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã. A data da Páscoa determina todas as demais datas das festas móveis cristãs, exceto as relacionadas ao Advento. O domingo de Páscoa, para a Igreja Católica Apostólica Romana marca o ápice da Paixão de Cristo e é precedido pela Quaresma, um período de quarenta dias de jejum, orações e penitências dos fiéis dessa denominação.