A Ponte Preta enfrentou o Mirassol na noite dessa segunda-feira (2) e conquistou pela quarta vez o título do Troféu do Interior. Os comandados do técnico interino João Brigatti venceram pelo placar de 1 a 0. O gol foi de Emerson.

Aos 22 minutos a Ponte abriu o placar em linda assistência de Silvinho pelo lado esquerdo, a bola encontrou o lateral, que chutou forte, colocado, no fundo do gol de Ygor. A Macaca manteve a tranquilidade após o gol e soube controlar a pressão adversária. Sem mais lances de destaque, a Macaca chega ao quarto título do Troféu do Interior.

O Treinador interino João Brigatti era um dos mais emocionados, Pontepretano declarado e também por ser seu primeiro troféu como treinador, Brigatti não se conteve e deu um abraço apertado no reporter da Rede Globo que iria entrevistá-lo. O treinador falou ainda das dificuldades que a equipe passou esse ano após o rebaixamento, enalteceu o trabalho do ex-treinador Eduardo Batista, mas principalmente comemorou muito o título conquistado.

Para a Ponte Preta vale lembrar que embora alguns digam que é apenas um troféu simbólico, o titulo do interior, garantia uma vaga na Copa do Brasil, R$ 360.000,00 em dinheiro e principalmente mostra que a Ponte Preta realmente é a maior equipe depois dos grandes de São Paulo, e reina absoluta no interior.