A Secretaria Municipal de Negócios da Receita de Paulínia informa que os serviços de impressão de boleto da dívida ativa, emissão de Certidão Negativa de Débitos Mobiliários e Certidão Positiva com Efeito de Negativo permanecerão indisponíveis no site e na Secretaria. De acordo com o órgão, os serviços serão normalizados rapidamente e essa medida foi adotada devido a migração do sistema de administração de receitas. Os demais serviços estão funcionando normalmente.

“Todos os nossos esforços estão voltados para este importante passo. O novo sistema vai garantir mais agilidade nos trabalhos realizados pela SNR e, futuramente, proporcionar ainda mais benefícios para o cidadão paulinense. Nossa expectativa é de que até o final da próxima semana, estes três serviços também já voltem a normalidade”, afirma o diretor do Departamento de Dívida Ativa, José Ronaldo Barboza.

De acordo com a SNR, a eficiência do novo sistema – que será interligado a Secretaria Municipal de Finanças-, vai garantir mais agilidade nos serviços e oferecer ao contribuinte informações mais detalhas a respeito dos débitos.