Um Desfile “Moda para Todas” e a Caminhada da Mulher vão encerrar uma semana especial que se destacou pelas diversas ações realizadas para celebrar a Semana da Mulher de Paulínia. O Desfile será nesta sexta-feira, dia 9 de março, no Paulínia Shopping, das 19h às 22h, e será aberto ao público. O desfile de modas conta com o apoio de lojistas locais, com os olhos voltados para a diversidade e para a inclusão.

No sábado, dia 10 de março, haverá a “Caminhada da Mulher”, com saída programada às 8h, da Praça do Hospital Municipal de Paulínia até o Parque Zeca Malavazzi, com a participação especial do professor Adnan Lima. Onde as mulheres experimentarão uma manhã de atividades físicas, culminando com um café da manhã coletivo.

As ações que integram a programação especial da Semana da Mulher de Paulínia, para comemorar o mês da Mulher, conta apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Prefeitura de Paulínia e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paulínia.

Em todos os eventos, o CMDM estará disponibilizando um material publicitário desenvolvido especialmente como proposta de combate à Violência Contra a Mulher.

Beleza na Melhor Idade- Nesta quinta-feira, dia 8 de março, cerca de sessenta mulheres participaram do evento Beleza na Melhor Idade, e tiveram a oportunidade de acompanhar a palestra da consultora de Imagem, Thaise Risatti. A ação foi realizada no Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia Lídia”.