Dez jogos movimentaram mais uma rodada do Campeonato Adulto de Futsal 2018 de Paulínia, durante o final de semana. Cerca de 59 gols foram marcados em jogos válidos pelas categorias 1ª Divisão, 2ª Divisão e Veterano. Os jogos foram disputados no Ginásio de Esportes Agostinho Favaro Lara, no bairro João Aranha. Destaque para o empate do Estrela Azul na categoria primeira divisão, e do líder Liberdade na categoria Veterano.

1ª Divisão – Em jogo com seis gols, o Estrela Azul empatou em 3 a 3 com a equipe do Bdy Junior. Com o empate o time do Estrela Azul assumiu a liderança do grupo B com 10 pontos, ao lado do time do Azulão com a mesma pontuação. Mas o Estrela Azul segue na frente pelo saldo de gols.

No outro jogo válido pelo grupo B, o Ktoto Fumaça goleou por 6 a 2 o time do Revelação. Com o resultado positivo, o Ktoto Fumaça garantiu a sua primeira vitória na competição, e saiu da lanterna, assumindo a 5ª colocação, com três pontos.

Veterano – Três jogos foram realizados na categoria Veterano. Em jogo equilibrado o líder Liberdade venceu por 3 a 2 o Ktoto Fumaça. Com o resultado a equipe do Liberdade alcançou sua quarta vitória seguida na competição, e agora soma 12 pontos na classificação geral.

O São Cristóvão assumiu a vice-liderança com sete pontos, após vencer de goleada por 7 a 3, a equipe do GT Team, que segue na lanterna do grupo com nenhum ponto somado. Na outra partida, um placar apertado garantiu a vitória do Cruzeirinho por 1 a 0 diante do Alb. Vet. Futsal.

2ª Divisão – Na abertura da rodada da 2ª Divisão, pelo grupo H, o La Galaxy venceu por 6 a 4 o time do F.C. Hannover. A rodada prosseguiu no domingo, 18 de fevereiro, com quatro jogos, Kunini Whatspepeo 5 x 4 Sporting C.P, D’ Stock Super 0 x 5 Resenha, Borussia B. Retiro B 1 x 0 São José, e E.C Elite Futsal 1 x 3 Villa Natividade.