A rede de Supermercados Pague Menos fará na próxima terça-feira (21), no Paço, a partir das 8h30, o “Dia D” para a contratação de interessados em trabalhar na rede. Os concorrentes, obrigatoriamente, devem ser moradores de Paulínia. As vagas oferecidas são para Gerente de restaurante, Auxiliar de Estacionamento, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha, Repositor de Mercadoria, Balconista de diversos, Balconista de Frios, Estoquista, Açougueiro, Cozinheiro, Padeiro, Repositor e Fiscal de Loja.

O prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira, afirmou que tem atuado para gerar empregos. “Será uma boa oportunidade para muitos moradores arrumarem um trabalho”, explicou.

Uma equipe do Pague Menos estará na Prefeitura de Paulínia para agilizar os processos seletivos. Os candidatos devem ter registro no Programa Emprega Paulínia atualizado, no mínimo, há quatro meses. A nova loja da rede está sendo construída no Bairro João Aranha e em breve loja começará a funcionar.

Os documentos necessários para fazer o cadastro ou para a renovação são: RG, Título de Eleitor, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), caso possua, Carteira de Trabalho, currículo atualizado, comprovante de residência recente, com no máximo de três meses, em nome do interessado ou se for solteiro em nome de um dos pais ou ainda no nome do cônjuge, com a apresentação de casamento ou união estável.

Em caso de casas alugadas, o concorrente deve apresentar o contrato de aluguel registrado em cartório, com o documento em nome do locador. O Emprega Paulínia fica na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Prefeitura de Paulínia, localizada na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, e funciona das 8h30 às 16h30. Para mais informações ligue (19) 3874-5600.