O Parque Brasil 500 será palco do Paulínia Rodeo Festival 2019 nos dias 11, 12, 13 e 14 de julho. Entre as atrações confirmadas estão as duplas Maiara e Maraisa, Zezé de Camargo e Luciano, Matheus e Kauan e os cantores Luan Santana e MC Kevinho. A Prefeitura de Paulínia cedeu o uso do solo e não há investimento público no evento.

Como contrapartida, os organizadores vão doar cestas básicas e no último dia de festa, no domingo, a entrada será um quilo de alimento. Tudo que for arrecadado na portaria também será doado para entidades assistenciais do município.

De acordo com o organizador do rodeio, o empresário Marcelo Tomatero, um dos objetivos da festa é propiciar entretenimento de qualidade para a comunidade. “Paulínia já teve muita tradição em eventos com música sertaneja. Estamos trabalhando para que a cidade volte a gerar empregos e movimentar o comércio local nos dias da festa”, afirmou o empresário. O rodeio será realizado no mesmo local de 2017, à esquerda do Sambódromo. Haverá montarias de touros, provas dos três tambores, praça de alimentação, bailes todas as noites, estacionamento, espaço vip e camarotes e espaço para barracas.

Atrações

11 de julho: Maiara e Maraisa
12 de julho: Zéze de Camargo e Luciano e Luan Santana
13 de julho: Matheus e Kauan e MC Kevinho
14 de julho: show surpresa