Pilotos iniciam preparação para o Brasileiro que acontecerá em julho

Com 43 pilotos inscritos o Paulínia Racing Bicicross terminou a segunda etapa do Campeonato Paulista de BMX como começou: em primeiro lugar nas disputas por Equipes e Clubes.

As corridas que aconteceram neste domingo, 31 de março, contaram com a presença de pilotos de todo país. Os alunos da Escola de Bicicross do Paulínia Racing que participaram terminaram 24 vezes entre os três melhores conquistando 10 títulos, 7 vices e 7 terceiros lugares.

Agora os trabalhos serão intensificados visando a preparação para o Campeonato Brasileiro de BMX que acontecerá nos dias 6 e 7 de julho em Paulínia.

“As metas estabelecidas estão sendo cumpridas. Só temos a agradecer ao apoio de todos que contribuem com a realização deste projeto sócioesportivo, trabalhando dentro e fora das pistas. Agora é trabalhar duro focado no Brasileiro e sei que com esse grupo vamos fazer um lindo evento”, comentou o presidente Júlio Brustolin.

A Escola de Bicicross tem o patrocínio da Air Liquide e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre via LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Estado de São Paulo e tem o apoio da Prefeitura de Paulínia por meio de diversas secretarias.

As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas em dois períodos e todas as atividades 100% gratuitas.

Foto: Alessandro Lima