Edu Falaschi, ex-vocalista da banda de heavy metal Angra, vai estar em Paulínia, no próximo sábado (30), para mais um show da turnê que celebra os 15 anos do lançamento do álbum Temple of Shadows de sua antiga banda.

O show vai começar a partir das 20h30, no Theatro Municipal de Paulínia. Os ingressos custam a partir de R$ 80.

Com banda e um quarteto de cordas, os músicos executam na íntegra o álbum Temple of Shadows e composições que marcaram época junto ao Angra também fazem parte do repertório.

“Essa ideia surgiu em uma pequena turnê no Peru. Depois que viram dois shows meus cantando músicas do Angra, o Joe Lynn Turner (ex-vocalista de bandas como Rainbow, Deep Purple e Yngwie Malmsteen) me encontrou em um jantar e disse que eu deveria investir também na minha história”, contou o cantor ao ACidade ON Campinas.

Os fãs poderão voltar no tempo e viver momentos mágicos de nostalgia com sucessos como – Spread Your Fire, Wishing Well, Angels and Demons, entre outras, além de clássicos de outros álbuns, como Rebirth.

“O show será dividido em duas partes. Primeiro vamos cantar o Temple of Shadows na íntegra e na sequência algumas músicas dos outros álbuns que gravei”, comentou.

Com a banda, Edu gravou seis álbuns – Rebirth, Hunters and Prey, Rebirth Live In São Paulo, Temple of Shadows, Aurora Consurgens e Aqua. Os ingressos poderão ser adquiridos clicando neste link.

“Estou muito feliz com este projeto, é uma grande alegria dividir o palco com tantos músicos incríveis. Este trabalho é um sonho que consegui tirar do papel, espero que o público goste e curta comigo os grandes sucessos tocados de uma forma especial e única”, finalizou.

A turnê ainda contará com um show em São Paulo, onde o cantor registrará em Blu-ray um espetáculo com a participação da Orquestra Filarmônica Bachiana e regência do maestro João Carlos Martins, além de muitos convidados nacionais e internacionais.