A gravação do Programa Amigos do Teodoro e Sampaio, na noite de terça-feira (19), lotou o Theatro de Paulínia Paulo Gracindo. Aproximadamente mil pessoas compareceram para prestigiar o evento. Para entrar era necessário trazer um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para entidades assistenciais de Paulínia.

“O teatro deve ser acessível para todos moradores de nossa cidade. Estou muito satisfeito por ver o teatro lotado, com uma programação muito boa e com os valores simbólicos dos ingressos”, disse o prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira, que subiu no palco durante a gravação para conversar com a dupla Teodoro e Sampaio e a plateia.

A dona de casa Maria Cardoso Costa, 58 anos, contou que é fã de música sertaneja. “Nunca tinha assistido a gravação de um programa de televisão. Foi uma experiência muito interessante. Em minha opinião, o teatro sempre deve ter espetáculos variados e com preços que todos possam pagar”, afirmou.

Além de Teodoro e Sampaio, a gravação contou com talentos da música sertaneja, como as duplas Gilberto e Gilmar e Lourenço e Lourival.