Ex-atleta do Paulínia Racing Bicicross passou a tarde com alunos
Os alunos da Escola de Bicicross do Paulínia Racing receberam a visita do piloto Renato Rezende na quarta-feira, 30.

Durante toda tarde Rezende conversou com os alunos do projeto, compartilhando dicas e relembrando histórias de quando era aluno do Paulínia Racing Bicicross.

Foi durante sua passagem pelo clube que o piloto disputou os Jogos Olímpicos de Londres em 2012, ao lado de Daniel Jorge, técnico de Rezende e do Paulínia. A parceria também se repetiu nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

Rezende também aproveitou a visita para andar na pista acompanhado de sua esposa Nathane Garcia Rezende, ex-atleta da seleção brasileira de Ginástica Rítmica.

Escola de Bicicross tem vagas abertas
Para ser aluno da Escola de Bicicross é preciso que a criança saiba andar de bicicleta sem rodinhas, subir e descer guias e estar estudando. Não há limite de idade e moradores de outras cidades também são bem-vindos.

Os documentos necessários para se inscrever são: Cópia do CPF, RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, atestado médico para prática esportiva, declaração escolar referente a 2019, uma foto 3×4, cópia do CPF ou RG e assinatura do responsável caso o interessado seja menor de 18 anos e preencher o formulário de inscrição no local.

O Paulínia Racing Bicicross oferece uniforme, equipamentos de segurança, bicicleta e alimentação após os treinos. Os alunos também contam com acompanhamento escolar e pedagógico. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas das 8h30 às 10h e das 14h às 15h.

A Escola de Bicicross tem o patrocínio da Air Liquide e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre via LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Estado de São Paulo.