Um casal de namorados morreu após o carro em que estavam despencar do viaduto sobre a linha férrea no km 127 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 5h deste domingo (20) e o local fica perto do acesso para Nova Odessa.
Eles foram identificados como Ana Paula Braga, de 36 anos, e Dimas Henrique Marques Argentin, de 27 anos. Ambos voltavam de um encontro com amigos, segundo conhecidos deles que estavam no local do acidente nesta manhã.

De acordo com os socorristas, o veículo Hyundai i30 despencou por um vão entre a rodovia e a linha do trem que passa abaixo da SP-304, uma altura de 15 metros.
O homem estava ao volante e a mulher no banco do passageiro. Ambos morreram no local e os corpos foram levados para a funerária, mas na sequência vão para o Instituto Médico Legal de Americana (IML).

Os bombeiros tiveram que usar técnicas de salvamento para retirar os corpos, que estavam presos nas ferragens.

O carro, que ficou destruído, tem placas de Americana. O Corpo de Bombeiros disse ainda que não foi identificado nenhum outro veículo envolvido no acidente. O veículo continua no local por causa da dificuldade de acesso.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações sobre as causas do acidente. Não há informações ainda sobre o velório das vítimas.