De acordo com Edinho, o objetivo foi estimular sua equipe e definir um calendário de atividades que a população merece.

Uma reunião entre o secretário de Esportes Ede Carlos de Jesus, o professor Edinho, professores da empresa terceirizada que presta serviços ao município e alguns servidores de carreira da própria secretaria definiu os primeiros passos para a preparação do Projeto Férias, que será implantado durante o período do Verão 2019.

“Vamos resgatar com o apoio e profissionalismo dos nossos professores o lazer e a qualidade de vida nas férias de janeiro. Vamos ter ações espalhadas por todos os cantos da nossa cidade. O objetivo principal é fazer a diferença na vida da nossa população”, promete Edinho.

Com o propósito bem definido de que férias é tempo de relaxar e se divertir, o secretário Edinho afirmou categoricamente que essa reunião teve o objetivo de transmitir a todos de sua secretaria que só mesmo com muita dedicação e prazer pelo trabalho será possível obter sucesso. “O prefeito Du Cazellato me pediu para projetarmos uma agenda com muito lazer, muitas atividades e, acima de tudo, com muita alegria. Que nos esforçássemos o máximo possível para animar essas férias. É foi exatamente isso que tentei transmitir à minha equipe”, revelou Edinho.

Entre as atrações que ser[ao programadas, o secretário adiantou que haverá muita recreação no parque Zeca Malavazzi, Torneio de Pesca, Corrida de Férias Verão 2019, Torneio de truco, Aulas de Zumba, Domingo alegria!, Festival Carrinho de Rolimã e muitas outras atividades. Para o dia 27 de janeiro, está sendo programado um mega Passeio Ciclístico em parceria da secretaria de Esportes com o Supermercado Calegaris. “Precisamos e vamos buscar o apoio da iniciativa privada”, reforça Edinho.