O Unimart Shopping Campinas realiza no próximo sábado (8) a última edição de 2018 da tradicional Feira de Adoção de Animais do empreendimento. O evento acontece em parceria com a Associação Amigos dos Animais de Campinas e oferece aos visitantes a chance de adotar um novo amigo pet. A feira é aberta ao público e funciona das 13h às 17h.

Vários cães e gatos, adultos e filhotes, estarão no Unimart para conhecerem os seus novos donos durante a ação. Para incentivar uma adoção responsável, os interessados em levar um pet para casa precisam ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e passar pela avaliação de equipe da associação. Além disso, será solicitada uma contribuição de R$ 50,00 por adotante, para custear despesas com alimentos, remédios e castração dos animais.
Após a adoção, as novas famílias podem aproveitar todas as comodidades do Unimart Shopping, que é 100% Pet Friendly. Para facilitar a vida dos tutores, é possível usar gratuitamente carrinhos para a locomoção de pequenos animais, dessa maneira, não há risco de eles se cansarem durante o passeio. Os familiares ainda podem aproveitar a ida ao Unimart para cuidar da saúde e beleza dos pets no pet shop e hospital veterinário 24 horas Meu Pet Favorito, localizado em frente ao bar Estação São Bento.

Serviço
Feira de Adoção de Animais do Unimart
Data: 8 de dezembro
Horário: das 13h às 17h
Onde: Unimart Shopping Campinas (Av. John Boyd Dunlop, 350 – Campinas)

Unimart Shopping Campinas

O Unimart Shopping Campinas segue a tendência arquitetônica open mall, com fácil acesso e integrado ao entorno. Pelo seu perfil de praticidade e conveniência, faz parte do dia a dia dos moradores da região e de seus vizinhos, sendo um ponto de encontro tradicional do público consumidor local. A combinação de um mix variado de lojas, serviços e um ambiente agradável cria uma associação com um estilo de vida mais moderno e saudável, que atrai consumidores e agrega valor às marcas presentes no empreendimento.
Endereço: Av. John Boyd Dunlop, 350 – Campinas
Horário de funcionamento do shopping: Lojas: de segunda-feira a sábado 10h às 22h – domingo das 12h às 20h / Alimentação de segunda-feira a sábado das 10h às 22h – domingo das 12h às 22h
Contato: (19) 3744-5000