Os moradores do Jequitibá II, com 215 unidades, e Jardim Leonor, 412 unidades, terão um bom motivo para comemorar ainda mais neste final de ano. O prefeito Du Cazellato, através da Secretaria de Habitação, agendou para o próximo dia 15 de dezembro a entrega da regularização fundiária dos proprietários de 627 residências desses dois bairros. No evento programado para o Ginásio de Esportes Agostinho Fávero, no João Aranha, o período da manhã, das 9h às 13h, será para o Jequitibá II e das 13h às 17h do Jardim Leonor.

O prefeito Du Cazellato explicou que ao assumir o governo pediu à secretaria de Habitação para acelerar esse processo e, felizmente, vai conseguir beneficiar os moradores desses dois bairros ainda neste final de ano. “Cumprimos nosso dever e, com isso, espero melhorar o Natal dessas famílias”.

Agora, com a regularização, os proprietários terão a posse definitiva, devidamente registrado no 4º Cartório de Registro de Imóveis de Campinas. Para o secretário Leonardo Viu Torres, finalizar o processo burocrático e agilizar o trâmite para que obtenham a escritura definitiva de posse são metas de sua secretaria.

“Temos trabalhado exaustivamente para conseguir finalizar o processo de todos os bairros passíveis de regularização, lembrando aos moradores que ainda não conseguiram a tão sonhada regularização que deverão procurar a Secretaria de Habitação para que possamos agilizar o procedimento, pois o Programa Cidade Legal, do governo do Estado de São Paulo, facilita todo o processo e permite superar muitas etapas burocráticas”, afirma o secretário.