Os atletas de Paulínia conquistaram 13 medalhas nas disputas dos 82º Jogos Abertos do Interior. Foram duas de ouro, sete de prata e quatro de bronze. A maioria das conquistas foi no Atletismo ACD, com duas de ouro, seis de prata e duas de bronze. Os principais destaques foram as atletas Caique Souza, ouro nos 200 e prata nos 400 metros, e Aguinaldo Silva, ouro nos 100 e 200 metros. Já a atleta Adicléia Silva, com medalhas de prata nos 100 e 200 metros e bronze no Arremesso de Peso, foi a paulinense que subiu mais vezes ao pódio.

Também com excelente participação, os atletas Thiago Lima e Marcos Antônio voltaram com a prata no pescoço ao terminarem na segunda colocação, respectivamente nas provas de 300 e 400 metros. Finalizando as medalhas do atletismo, Eder Marcio também subiu ao pódio em duas oportunidades nas provas de 1.500 e 5.000 metros.

As modalidades de Ginástica Artística Feminina e Rugby também figuraram no quadro de medalhas nos Jogos disputados em São Carlos. Alessandra Monteiro garantiu o terceiro lugar no pódio das Paralelas Assimétricas e a equipe de Rugby teve uma ótima participação com a conquista da medalha de prata. Os atletas de prata do Rugby foram Guilherme Jacobucci, Luiz Daniel Borges, Ulisses Corrêa, João Pedro Menezes, Wesley Sacheti, Guilherme Gonçalves, Paulo Oliveira, Rafael Nichioka, Luis Armelin, João Pedro Lopes e Flávio Silva.