A Europamotors, concessionária Mercedes Benz, realizará no próximo dia 30 de novembro um evento no San Marino Kart, em Betel. Os convidados poderão conhecer os carros dos sonhos e ainda fazer um teste drive em alguns modelos que estarão disponíveis.

O Europamotors Experience acontecerá das 9 horas às 17 horas, com entrada gratuita.
A ação é voltada para os associados da Acip, porém, empresas não associadas também poderão participar, desde que sejam constituídas em Paulínia e apresentem o CNPJ da empresa.

A confirmação de presença deve ser feita até o dia 29 de novembro, via e-mail parcerias@acipaulinia.com.br ou pelo telefone (19) 3933-2133.

Parceria

A ação faz parte do convênio assinado entre a fábrica da Mercedes Benz e a Acip para fornecer descontos para os associados e seus colaboradores no Clube de Desconto Acip.
A Mercedes Benz é parceira da Associação no Clube de Descontos e oferece preços especiais para associados. Os descontos vão de 8% a 12%, conforme os critérios da montadora.

A Europamotors é uma concessionária credenciada para receber os associados através do Clube de Descontos Acip. Fica na Rua Antônio Carlos Couto de Barros, 1555, Distrito de Sousas – Campinas.

Serviço

Europamotors Experience – Teste Drive

Data: 30 de novembro
Horário: das 9 horas às 15 horas
Local: San Marino Kart – Rua Armando Botasso, 1200, Betel – Paulínia
Inscrições: até 29 de novembro, pelo e-mail parcerias@acipaulinia.com.br ou pelo telefone (19) 3933-2133.