A Prefeitura Municipal de Paulínia aplicou as provas objetivas do concurso público que objetiva preencher 112 vagas de nível superior. São mais de 40 mil candidatos na disputa pelos cargos que têm salários de até R$ 11.622,34. Os gabaritos preliminares foram publicados agora a pouco pela organizadora – veja os gabaritos.
As oportunidades abertas são para ingresso nos cargos de Coordenador Pedagógico (12), Orientador Educacional (12), Supervisor Educacional (8), Vice-diretor de Unidade Escolar (5), Professor de Educação Infantil Creche, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e EJA I – Educação de Jovens e Adultos (65), Professor de Biologia (1), Professor de Filosofia (1), Professor de Física (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Inglês (1), Professor de Química (1), Professor de Sociologia (1), Professor Bilíngue Libras/Português (1) e Professor de Educação Especial/ Deficiência Visual (1).

Provas e Gabaritos
Os candidatos foram avaliados mediante aplicação de prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha, sobre os conteúdos de Língua Portuguesa (10), Matemática (10) e Conhecimentos Específicos (20).

Os gabaritos preliminares foram divulgados após as 17 horas desta segunda-feira, 26, e podem ser conferidos também pelo site da banca SHDias (www.shdias.com.br) e também pelo Portal da Prefeitura Municipal, onde sairão também, oportunamente, o gabarito oficial e a classificação final da seleção.

A prova escrita terá caráter eliminatório, sendo o candidato que não lograr no mínimo 50 pontos na etapa, automaticamente desclassificado. A pontuação dos Títulos será de no máximo de 10 pontos exclusivamente para os candidatos aprovados na Prova Escrita. Veja mais sobre a pontuação das provas no edital do concurso da Prefeitura de Paulínia-SP 2018.

Já a interposição de recurso será de dois dias e será feita exclusivamente pela internet através do site www.shdias.com.br, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser divulgado.

Para a interposição de recurso, o candidato deverá obrigatoriamente acessar o site www.shdias.com.br, acessar o Formulário de Recurso que estará, preencher corretamente todos os campos do formulário de acordo com as orientações disponíveis no site e enviá-lo para análise. Ao enviar corretamente o formulário, o candidato receberá um número de protocolo para acompanhamento da resposta do recurso interposto.

O concurso público terá validade de dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura Municipal de Paulínia, por igual período.