O prefeito Du Cazellato, empossado na quarta-feira, 7 de novembro, definiu nesta terça-feira, 20 de novembro, mais dois secretários para compor sua equipe de governo. A secretaria de Planejamento Urbano e Controle Urbano será ocupada por Sérgio Zanovelo e a secretária de Esportes terá o professor Ede Carlos de Jesus. Com essas nomeações, já foram sete novos secretários anunciados por Cazellato desde que assumiu a administração da cidade.

O prefeito explica que a nomeação de Ede de Jesus, o conhecido professor Edinho, é parte do seu objetivo de colocar servidores de carreira para ajuda-lo neste momento de transição para a formação do seu governo. “Como já disse anteriormente, estamos atravessando um momento difícil e só vamos supera-lo com uma equipe que conheça profundamente os nossos problemas. E isso, tenho certeza, o Edinho sabe muito bem. Com o seu conhecimento, com certeza, conseguiremos encontrar soluções mais rápidas para melhorar a área esportiva e de lazer em nossa cidade”.

Com a confirmação de Zanovelo para a pasta de Planejamento, explica o prefeito, o objetivo é o mesmo, mas com uma pessoa que conhece profundamente os problemas dessa área. “Precisamos repensar vários aspectos para planejarmos a nossa cidade para os próximos anos. O Zanovelo acompanhou o crescimento e o progresso do nosso município e, com certeza, vai ser muito importante para corrigirmos algumas coisas e projetarmos ações necessárias neste momento”, revela o prefeito.

Secretários já nomeados

Secretária de Educação: Meire Muller

Secretaria de Obras e Serviços Públicos: Marcelo Lima Barcellos de Mello

Secretaria de Cultura: Rodrigo da Grava Nali

Secretário da Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente: Jorge Israel

Secretário de Recursos Humanos: José Guimarães

Secretário de Esportes: Ede de Jesus

Secretário de Planejamento: Sérgio Zanovelo

Secretários que permaneceram

Secretário de Turismo: Carlos Alberto ‘Grilo’

Secretário de Transportes: Laércio Giampaoli

Secretário de Assistência Social: Genézio Pires Luiz

Secretária de Finanças: Lúcia Giunco

Secretário de Habitação: Leonardo Viu

Secretário de Negócios Jurídicos: Ademar Palma Júnior

Instituto de Previdência – Pauliprev: Nívia Carla Fonseca