Continua aberto o processo de inscrição para os interessados em participar do Programa Bolsa Educação 2019 de Paulínia . O Pré-Cadastro será realizado até dia 7 de dezembro, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC).

O cadastramento no Programa de Ação Social (PAS) é obrigatório e primordial para quem quer concorrer a bolsas de estudo. O atendimento ao público será realizado a partir das 8h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, no Paço Municipal (Avenida José Lozano de Araújo, 1.551 – Parque Brasil 500). Informações: O telefone é (19) 3874-5741.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Paulínia, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania irá distribuir diariamente 20 senhas. Segundo a Prefeitura, quem já possui cadastro no PAS deve atualizá-lo, dentro do mesmo prazo para as novas inscrições.

Confira os documentos necessários para realizar o cadastro:

Certidão de documentos de todas as pessoas solteiras que residem na casa.

Certidão de casamento (ou declaração de união estável assinada pelo casal, declaração de separação de corpos ou certidão de casamento averbada).

RG e CPF de todos os moradores da casa.

Comprovante de residencial atual (um deles, contrato de compra e venda ou escritura, contrato de locação, declaração de imóvel cedido, contas CPFL ou Sabesp, telefone, correspondências bancárias) dos pais ou próprio.

Carteira de trabalho (páginas de foto, qualificação civil, último registro e página seguinte) de todos os moradores da casa.

Declaração de trabalho informal, constando o valor recebido mensalmente e o tipo de trabalho.
Comprovante de seguro-desemprego e rescisão (saída recente).

Benefícios, pensões e aposentadorias do INSS (para beneficiários).

Últimos holerites de todas as pessoas da família que trabalham.

Imposto de renda da empresa e documentos emitidos pelo contador, constando o valor recebido mensalmente, em caso de possuir empresa.

Atenção: Está inscrição é apenas parte para concorrer a Bolsa Educação 2019. A inscrição principal ocorrerá no mês de Janeiro de 2019, e serão divulgadas as datas corretas em dezembro, pelo site oficial da Prefeitura Municipal de Paulínia.