Ação é desenvolvida pela Prefeitura de Paulínia em parceria com o Sebrae-SP


Ambulantes e feirantes da área de alimentação interessados em investir no conhecimento já podem se inscrever para o programa de capacitação gratuito oferecido pela Prefeitura Municipal de Paulínia em parceria com o Sebrae-SP. A ação é mais uma oportunidade proporcionada pelo Paulínia Empreendedora, o maior programa de empreendedorismo do Estado de São Paulo.

As inscrições devem ser feitas através de um Termo de Adesão, que se encontra à disposição dos interessados e que, após preenchido, deverá ser entregue no Sebrae Aqui Paulínia, nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, situada no Paço Municipal.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, as capacitações serão realizadas em quatro etapas divididas nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Os temas serão: Oficina Sei Controlar Meu Dinheiro, Oficina Sei Formar Preço, Oficina Sei Vender e Oficina Vigilância Sanitária de Alimentos para Ambulantes.

Os encontros acontecerão no CCT Paulínia (antigo CACO), das 9h às 13h, localizado na Rua Maria das Dores Leal de Queiróz, 831, Jardim dos Calegaris, Paulínia, SP.

Em casos de dúvidas, entrar em contato com André pelos telefones (19)3874-5669/(19)3874-5690 – Ramal 1080 – Sebrae Aqui Paulínia ou pelo e-mail pae.