Oportunidades são para estudantes de cursos nas áreas de administração, comunicação, tecnologia, química e direito, com início em 2019.

Rhodia, empresa do grupo Solvay, abre processo seletivo de estágio com 26 vagas para o complexo industrial São Francisco, em Paulínia (SP). As oportunidades são para estudantes de todos os semestres com início em 2019 e o estágio será de, no máximo, dois anos.

Podem se inscrever alunos dos cursos de:

Administração
Análise de sistemas
Biblioteconomia
Ciência da computação
Ciências econômicas
Direito
Engenharias (várias)
Jornalismo
Marketing
Sistema de informação
Sistema da computação
Secretariado
Psicologia
Publicidade e propaganda
Química
Relações internacionais
Relações públicas

Os candidatos para estágio de nível superior devem ter conhecimentos de inglês em nível intermediário e bons conhecimentos de informática. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio de até R$1.750 mensais, para 30 horas de estágio por semana.

Além disso, a Rhodia também oferece vale-refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado e estacionamento.

As inscrições de nível superior estarão abertas até 27 de agosto e os cadastros devem ser feitos pelo site da Rhodia ou pelo link da Cia de Talentos da empresa.

A empresa atua há 99 anos no Brasil, trabalha no setor de materias avançados e especialidades químicas e está presente em diversos mercados, como agricultura, nutrição animal, construção civil, eletrônicos, energia e meio ambiente.