O expediente dos serviços públicos da Prefeitura Municipal de Paulínia terá horário diferenciado nesta sexta-feira, dia 6 de julho, com atendimento das 8h às 13:30. A alteração é em virtude da partida entre Brasil x Bélgica, jogo válido pelas quartas-de-final, da Copa do Mundo da Rússia 2018, que começa às 15h.

Decreto – Por meio do decreto nº 7.294, a Prefeitura de Paulínia comunicou que o expediente terá horário diferenciado, com exceção dos serviços de urgência e emergência (como o Hospital Municipal), os demais serviços públicos municipais terão alterações nos dias úteis da participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Rússia. O horário especial de expediente e atendimento ao público será o seguinte:

I – será das 13h às 17h, quando a partida tiver início às 9h;

II – será das 7h às 10h, quando a partida tiver início às 11h;

III – será das 8h às 13h30min, quando a partida tiver início às 15h.

Copa do Mundo – A Copa do Mundo da Rússia será disputada no período de 14 de Junho a 15 de Julho.

Decreto – De acordo com o decreto havendo alteração nos horários de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, os horários previstos no caput poderão ser revistos. Excluem-se das disposições deste Decreto as repartições cujos serviços sejam considerados essenciais à população.