Férias escolares é momento de lazer e brincadeiras para a criançada. É com esse objetivoque a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, preparou uma série de atividades para as crianças se divertirem neste mês de Julho, no “Projeto Férias”, de 10 a 22 de Julho, que será realizado no Parque Zeca Malavazzi.

O “Projeto Férias” terá atividades gratuitas e podem ser aproveitado por crianças, adolescentes e pais, e alunos da rede municipal e rede particular do município. Na primeira semana, o evento será realizado de 10 a 13 de Julho, no período da manhã, das 8h30 às 12h30.

Já na segunda semana, as atividades serão de 16 a 20 de Julho, no período da tarde, das 13h às 17h. E marcando o encerramento haverá programação no sábado dia 21 e domingo dia 22 de julho, das 9h às 17h. No domingo dia 22 de Julho, haverá o passeio ciclístico, com saída prevista às 9h do Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, localizado no bairro do João Aranha, e chegada prevista às 11h no Parque Zeca Malavazzi.

Durante todos os dias serão realizados shows culturais, jogos populares, brincadeiras, pintura fácil, pintura de desenho e brinquedos infláveis. De acordo com o Secretário de Educação, Luciano Ramalho, o Projeto Férias tem o objetivo de oferecer entretenimento e divertimento para crianças e adolescentes de Paulínia.

Serviço:

Evento: Projeto Férias

Datas: 10 a 13 de Julho – das 8:30 às 12:30
16 a 20 de Julho – das 13h às 17h
21 e 22 de Julho – das 9h às 17h

Local: Parque Zeca Malavazzi – Endereço: Rua Álvaro Ribeiro – Jardim de Itapoan, Paulínia.