Shows de humor vão invadir o Theatro Municipal Paulo Gracindo, em Paulínia, durante o mês de julho. No dia 7, às 21h, os humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna prometem arrancar gargalhadas do público no espetáculo de stand up “Improvável”.

No dia 11, às 20h, Thiago Ventura, Afonso Padilha, Márcio Donato e Dihh Lopes se apresentam na comédia stand up “4 Amigos”, onde os comediantes se revezam no palco por cerca de 15 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano e no final do espetáculo se reúnem para contar assuntos pessoais um dos outros demonstrando o porquê são tão amigos.

E no mês das férias, o Theatro também recebe programações para a criançada. No dia 8, às 17h, será a vez do musical a Bela e Fera encantar o público com a magia dos contos de fada. No dia 22, às 15h, os pequenos poderão se divertir com o espetáculo teatral “Uma Aventura em Alto Mar”.

No dia 9, às 18h, será a vez da série “Concertos Petrobrás EPTV invadir o palco do Municipal. Os apaixonados por música poderão se emocionar com o espetáculo “Uma Saudação a Whitney Houston” que acontece no dia 14, às 20h e curtir toda a musicalidade da cantora Fafá de Belém, que se apresenta no dia 21, às 20h. No dia 18, o Theatro recebe a 7ª edição da ZAPFest.

Para mais informações sobre os espetáculos basta entrar em um contato com a Bilheteria do Theatro Municipal Paulo Gracindo pelo telefone (19) 3933-2140, das 13h às 17h, de segundas às sextas-feiras. Também pela Secretaria de Cultura, pelo telefone (19) 3874-5700.