Faltando apenas dois dias para a realização do 1º Seminário de Segurança Viária e integração de Órgãos Gestores, que será realizado na quinta-feira, dia 14 de junho, das 9h às 17h, na Câmara Municipal de Paulínia, 230 profissionais da área de 60 cidades do Brasil já efeturam suas inscrições. São pessoas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Sergipe. Os interessados em participar ainda podem realizar a inscrição através do site: clicando aqui.

O Seminário terá o objetivo de discutir de maneira prática e eficiente todas as vertentes que influenciam a Gestão e a necessidade de uma maior integração a nível Federal, Estadual e Municipal e avançar na construção conceitual de um enfoque sustentável de desenvolvimento de políticas públicas de mobilidade urbana como fator de segurança viária nas cidades, além de discutir sobre a ampliação e incorporação dos munícipios ao Sistema Nacional de Trânsito, como forma de desenvolver uma troca permanente de experiências e institucionalizar encontros municipais para efeitos de intercâmbios futuros.

O encontro é uma realização da Prefeitura de Paulínia, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Paulínia, DITRAN e a Guarda Civil de Paulínia em parceria com a MD Consultoria e o Observatório Nacional de Segurança Viária.

Serviço:

1º Seminário de Segurança Viária e integração de Órgãos Gestores – Evento Gratuito

Data: 14/06/2018 (quinta-feira)

Local: Câmara Municipal de Paulínia

Horário: das 09h às 17h

Inscrições no Link: clique aqui

Informações: atendimento@posgraduar.com.br, (31) 2551-0456 e Whatsapp (31) 98311-8222