Secretaria realiza reunião dia 17 de maio para escolha de delegados na UBS Centro
A Secretaria Municipal de Saúde de Paulínia e o Conselho Municipal de Saúde darão sequência nesta quarta-feira, 17 de maio, na UBS do Centro, às 19h30, na escolha dos delegados que representarão os usuários na VI Conferência Municipal de Saúde, programada para Julho. A reunião e a escolha dos novos delegados será aberta para os moradores das regiões da UBS Centro e UBS Betel.

Durante todo o mês de maio será realizado o encontro para escolha dos delegados de cada região sendo. No dia 23 de maio, às 19h30, será na UBS Planalto. abrangendo as Regiões das UBS Planalto e Jardim Amélia, com cinco 5 vagas disponíveis. No dia 30 de maio, também às 19h30, na UBS São José, abrangemdo as Regiões das UBS São José e João Aranha, também com 5 vagas disponíveis.

O Secretario de Saúde, Dr. Yanko Gonçalves Melo, reforça que toda a população da região do Centro e Betel estão convidados para participar da escolha dos delegados.
Conferência – A VI Conferência Municipal de Saúde, será realizada nos dias 13 e 14 de Julho, com o tema “Em Defesa da Democracia em Saúde”.

Confira abaixo datas e horários