O Lions Clube Cibernético Guilherme de Almeida, em parceria com a Prefeitura Municipal de Paulínia – através das secretarias de Esporte, Defesa Civil, Obras e Saúde – e demais parceiros, irá realizar neste sábado dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães, uma Campanha Múltipla de Serviços, em homenagem as mães de Paulínia. A ação ocorrera das 9h às 13h, na praça São Bento, situada na avenida José Paulino no centro de Paulínia.

Durante toda a manhã, serão oferecidos à população e em especial as mães, serviços gratuitos de grande relevância, como conscientização, prevenção e combate à dengue, aferição de pressão arterial, teste glicêmico, teste de acuidade visual, maquiagem, corte de cabelo, acupuntura, massagem,hipnoterapia, quiropraxia, reflexologia, além da entrega de rosas para as mães presentes.

De acordo com Carlos Alexandro Toledo Machado, Assessor Internacional de Liderança, o Lions Clube Internacional, através dos diversos Clubes do Distrito LC3 (RMC), realiza eventos semelhantes por todo o mundo e sua equipe de voluntario está sempre disposta a servir a população. “A parceria com a Prefeitura de Paulínia e demais parceiros foi muito importante para a realização do evento. Convidamos toda população para participar e se beneficiar dos diversos serviços que estarão à disposição”, afirma Machado.

Parceiros – O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia – através das secretarias de Esporte, Defesa Civil, Obras e Saúde, do Ceasa de Campinas, do Circolo Italiano e da empresa Hinodê.

Serviço:

Campanha Múltipla de Serviços

Dia: 12 de Maio

Horário: 9h às 13h

Local: Praça São Bento, situada na avenida José Paulino no centro de Paulínia.