Amantes de flashback vão poder curtir e dançar sucessos dos anos 70, 80 e 90 no próximo dia 5, na Excalibur, em Campinas

Amantes de flashback de Campinas e região têm diversão garantida dia 5 de maio (sábado), na Queops Remember. A festa será realizada no espaço de eventos Excalibur, no distrito de Sousas, em Campinas, a partir das 22h.

O evento é assinado pela Queops Produções, do empresário e promoter paulistano Janio Rosa, ex-proprietário da antiga casa noturna homônima, que funcionou em Jaguariúna entre 1978 e 1998 e arrebatou jovens da capital e da região ao longo de duas décadas.

A empresa foi criada a partir do evento Queops – A festa, em março deste ano, que reuniu 3 mil pessoas ávidas por dançar e curtir o flashback das décadas de 70, 80 e 90 – entre ex-frequentadores da boate, amigos e até mesmo jovens que procuram por esse tipo específico de balada.

Na ocasião, Janio Rosa já falava sobre a necessidade de suprir a grande demanda por flashback, além da falta de mais eventos de entretenimento em Campinas e região, independentemente de estilos.

“A Queops Produções chega para preencher essa lacuna e oferecer novidades ao público de Campinas e região, sem se limitar a um único público ou gênero musical. Queremos oferecer eventos de qualidade a todos que procuram por diversão”, salientou.

Janio adianta, ainda, que a Queops Produções já atua na produção do próximo evento, de caráter internacional: o show da banda Double You, diretamente da Itália. Nos anos 90, o grupo emplacou diversos sucessos nas FMs brasileiras e também marcou presença em muitos programas de TV.

Uma equipe da Queops Produções já conferiu a reforma promovida na Excalibur, em visita técnica realizada recentemente. A casa noturna conta com restaurante com pista de dança exclusiva, onde só tocam músicas românticas; telão de led 7x4m; 42 banheiros reformados e luxuosamente decorados, entre outros ambientes. O espaço de eventos possui estacionamento que comporta até 400 veículos, ao custo de R$ 30 – preço acessível na comparação com outros eventos do gênero.

E para os frequentadores mais resistentes que prestigiarem a Queops Remember, o café da manhã ficará por conta da casa, após as 4h.

Os ingressos estão à venda no site www.fabricadoingresso.com.br e nas lojas Raphaella Booz (Shopping Parque D. Pedro, entrada das Flores – loja 307) e Azevedo Tintas (Jaguariúna, Paulínia, Pedreira e Mogi Mirim).

Serviço

Queops Remember

Quando: 5 de maio (sábado)

Horário: a partir das 22h

Onde: Excalibur

Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 2156, Sousas – Campinas

Ingressos: www.fabricadoingresso.com.br, Raphaella Booz (Shopping Parque D. Pedro, entrada das Flores – loja 307), Azevedo Tintas (Jaguariúna, Paulínia, Pedreira e Mogi Mirim)

Mais informações:

(Whatsap)

99499-6116 (Lúcia)

99487-4884 (Adriana)