Evento acontece no dia 15 com verba 100% revertida para projeto paulinense Joelhos de Pano, que produz bonecas para doação

Que tal um domingo em família apreciando uma boa cerveja artesanal acompanhada de comida da melhor qualidade e com cunho social? Essa é proposta do evento Amigos de Pano, que acontece dia 15 abril na cervejaria artesanal BIER inBox, das 11h às 20h, com verba destinada ao Projeto Joelhos de Pano, que há quatro anos produz e doa bonecas de pano para crianças carentes no Brasil e no mundo.

Na BIER inBOX estarão estacionados foods trucks ao som de uma banda especial que vai embalar o dia dos participantes. Para deixar os papais e mamães mais tranquilos, a casa também oferece Área Kids.

No dia, ainda estarão expostos para vendas materiais produzidos pelas voluntárias, além de sorteios de presentes e brindes.

Sobre os organizadores

Os brinquedos são considerados importantes aliados no processo de aprendizagem das crianças. É através do brincar que ela desenvolve elementos fundamentais na formação de sua personalidade, mas no mundo todo existem inúmeras crianças que nunca tiveram, ou terão, um brinquedo durante toda sua vida, devido às condições em que vivem.

O projeto Joelhos de Pano ajuda nessa causa. As voluntárias produzem bonecas/bonecos e bichos feitos de tecido para serem doados.

As bonecas produzidas em Paulínia já chegaram longe! Crianças carentes no norte da Suazilândia, na África do Sul, de um orfanato na Índia, de Guine Bissau, na África Ocidental. Aqui no Brasil, crianças internadas no Centro Infantil Boldrini e também na casa de apoio do Hospital de Câncer de Barreto até os Ribeinhos, na Bahia e senhores e senhoras do Centro de Geriatria de Paulínia também foram presenteadas. No total já foram doadas mais de 1200 peças produzidas pelas voluntárias, que além das bonecas, fazem bichinhos, bolsas e estojos, para presentear meninos e meninas.

A BIER inBOX tem capacidade para 300 num espaço 2000 m² com estacionamento privativo e rodeado de natureza. Além disso, ao aproveitar a cerveja gelada em seis tipos especiais, o cliente ainda poderá visualizar a fábrica e entender o processo de fabricação do produto, além de provar hambúrgueres especiais.

Serviço
Amigos de Pano
Domingo, 15, das 11h às 20h
Entrada: R$ 5 – Vendas no dia também
Endereço: BIER inBOX – Rua dos Imigrantes, 886, no Parque da Figueira – Paulínia/SP
Informações e ingressos: 19 99129 8081 / 19 99214 4740