Com muita dedicação e superação, os atletas paralímpicos da Secretaria de Esportes de Paulínia conquistaram 9 medalhas durante as provas da 3ª etapa do Circuito Paulista de Esportes para Deficientes Visuais, realizado no CT Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. No total foram cinco medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze. Na classificação geral a equipe de deficientes visuais de Paulínia se classificou em terceiro lugar. As provas foram realizadas no sábado dia 7 de Abril.

Os atletas de Paulínia disputaram provas de corridas de 100m, 200m, 1.500m e 5.000m, salto em distância, lançamento de disco e lançamento de dardo. Seis atletas representaram o município nas provas: Agnaldo Francisco da Silva, Marcos Antônio de Sousa, Éder Bechelli, Carolina Meirelles, Adicleia Pereira da Silva e Mauro André Fernandes. Além da participação dos atletas guias dos deficientes visuais nas corridas, Mariana Nascimento e Reginaldo Batista de Lima.

Medalhas – Agnaldo Francisco da Silva conquistou duas medalhas de ouro,. A primeira foi na prova dos 100m rasos e a segunda no 200m rasos. Marcos Antônio de Sousa garantiu ouro no salto distância. Adicleia Pereira da Silva faturou dois ouros na categoria 100m e 200m. O atleta Mauro André Fernandes conquistou ouro no lançamento de disco e foi 6º lugar no lançamento de dardo. Já Éder Bechelli conquistou dois bronze nos 5.000m e 1.500m. A atleta Carolina Meirelles faturou duas medalhas de bronze, uma nos 5.000m e outra nos 1.500m,

Competição – De 22 a 28 de abril Paulínia irá participar do Open Internacional de Atletismo Paralímpico realizado também em São Paulo, com a participação dos atletas Agnaldo Silva e Marcos Sousa.