AT5 Day terá show de prêmios, food truck e música ao vivo

Um mega evento solidário promete agitar Paulínia no dia 14 de abril, sábado. O AT5 Day terá diversas atrações para toda a família e será realizado em prol da Aupacc (Amigos Unidos por Amor contra o Câncer).

O evento contará com jogos, música ao vivo, danças e food trucks. Até o goleiro do Palmeiras, Fernando Prass, abraçou a causa e doou uma camiseta autografada e um par de luvas para o evento.

Um dos momentos mais aguardos será o show de prêmios. Quem participar, estará concorrendo a brindes especiais como celular, churrasqueira portátil, escova rotativa de cabelo, kit de barbear, entre outros. As cartelas serão vendidas a R$ 20 e haverá rodadas extras.

A iniciativa do evento é do ex-jogador de futebol e proprietário do AT5 Sport, Ataliba, que ficou sensibilizado com a causa da Aupacc e por isso resolveu ajudar. “A Aupacc é uma instituição séria e sua causa me sensibilizou. Espero que o evento seja um sucesso para que nossa parceira continue nos próximos anos”, disse.

Para a presidente da entidade, Maria Elizabete Schiavi Giacomass, a realização do evento representa uma grande conquista para a Aupacc.

“Estamos passando por um momento financeiro delicado, por isso, toda ação é muito bem-vinda. Nossa eterna gratidão ao Ataliba e toda sua equipe, por estar nos proporcionando essa oportunidade”, afirmou.

Triagem

No dia do evento, a Aupacc realizará uma triagem com pessoas que estejam passando por algum tratamento relacionado ao câncer e tenha interesse em fazer parte da entidade.

Serviço

AT5 Day

Data: 14 de abril

Horário: das 8 horas às 20 horas

Local: AT5 Sport – Avenida Padre Josino Moraes, 20, Jardim Flamboyant – Paulínia.

Informações: Aupacc – (19) 3933 2122

Sobre a Aupacc

A AUPACC – Amigos Unidos por Amor Contra o Câncer é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, de caráter assistencial e de saúde que realiza um trabalho voltado ao atendimento gratuito a pessoas com câncer e seus familiares.

A instituição foi criada em 2003 por um grupo de pessoas acometidas pelo câncer, que buscava recursos e atendimentos profissionais especializados durante o tratamento.