Ponte Preta vence novamente e se aproxima da final do Interior

0

Depois de passar toda a fase classificatória do Campeonato Paulista sem vitória no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta, enfim, encerrou o jejum na noite desta quarta-feira ao bater o Mirassol, por 2 a 0, pela segunda rodada do Troféu do Interior. Edson Silva, contra, e Felipe Saraiva foram os autores dos gols.

A vitória deixa a Ponte Preta com 100% de aproveitamento e a classificação encaminhada para a final do Troféu do Interior, na liderança isolada do Grupo 2. São seis pontos em dois jogos, enquanto o vice-líder Ituano tem quatro. Já o Mirassol estacionou nos três, mas segue na ponta do Grupo 1, já que São Bento e Ferroviária têm um cada um.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 19 horas, pela última rodada. A Ponte Preta enfrenta o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, enquanto o Mirassol tem pela frente o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu. Ambos dependem apenas de si para avançarem.

* A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Futebol Interior, que teve narração de Carlos Corsato, comentários de Claudinei Corsi, reportagens de Thiago Barbosa e Fernando César no placar ao vivo.

Na próxima rodada no dia 24/03, a equipe da Ponte Preta enfrenta a equipe do São Bento fora de casa. Ja a equipe do Mirassol também joga fora de casa na mesma data contra a equipe do Ituano.

* O Jogador Yuri da Ponte Preta ainda perdeu um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo

Para equipe da Macaca basta um empate na próxima partida, desde que a equipe do Ituano não vença por dois gols de diferença.