A Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia registrou nesta quarta-feira, 14 de março, mais um ato de vandalismo ao patrimônio público. O caso ocorreu durante a madrugada no Complexo Aquático Vicente Amatte, localizado no Ginásio do Centro.

A equipe da secretaria ao chegar pela manhã no complexo averiguou que um dos canos plugado ao registro que abastece a caixa d’água dos vestiários havia sido quebrado e assim danificando a rede de água, além de danos na estrutura do portão de entrada.

De acordo com a Secretaria de Esportes, mesmo com o ato de vandalismo, as aulas de natação e hidroginástica ocorreram normalmente durante todo o dia.

É o segundo caso de vandalismo ao patrimônio público ocorrido nesta semana no município, o primeiro ato registrado foi no Ginásio de Esportes Agostinho Favaro Lara, no bairro João Aranha, na noite de segunda-feira, 12 de março, após a realização dos dois jogos agendados pelas quartas de final do Campeonato Adulto de Futsal. Houve destruição dos vidros das janelas do vestiário e diversas outras danificações.