Passageira estava no veículo quando tentou escapar, mas escorregou e caiu na pista.

Uma mulher morreu atropelada na madrugada desta terça-feira (13) ao tentar escapar de um assalto a ônibus, na entrada da avenida P3, no P Sul, em Ceilândia. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o motorista acelerou para fugir dos assaltantes.

Nesse momento, segundo a Polícia Militar, a passageira escorregou, caiu e foi atropelada duas vezes – primeiro, por um Fiat Siena que passava pela via. Ela ficou caída debaixo do ônibus. O motorista não percebeu, acelerou e acabou atingindo a mulher.

O atropelamento foi confirmado pelo próprio motorista do coletivo, em depoimento à 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

Segundo ele, a dupla anunciou o assalto com o ônibus em movimento. Os suspeitos recolherem pertences dos passageiros, como bolsas e celulares, e obrigaram o motorista a parar e abrir as portas.

Por causa do atropelamento, os policiais isolaram a via para a perícia. Às 7h30, a pista continuava bloqueada para veículos.

Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A vítima, uma mulher de aproximadamente 30 anos, segundo a Polícia Militar, ainda não foi identificada.