O Conselho Municipal da Saúde de Paulínia realizará, no dia 10 de março, eleições para novos membros titulares e suplentes. A eleição ocorrerá das 9h às 16h, na Casa dos Conselhos, situada no Complexo RodoShopping. Os eleitos irão preencher vagas remanescentes da atual gestão, que se encerra em outubro de 2018.

A inscrição dos candidatos poderá ser realizada entre os dias 16 a 26 de fevereiro nas Unidades Básicas de Saúde, com o Chefe de Equipamento da Unidade.

Para a inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade (RG) ou outro documento de fé pública com foto, cópia do titulo de eleitor, cópia do comprovante de endereço (recente – máximo 3 meses validade), cópia do cartão de saúde da unidade básica de saúde, 02 (duas) fotos 3×4 e cada candidato poderá indicar 2 (dois) fiscais (nome e número do RG), sendo 01 (um) titular e 01 (um) suplente.

Vagas – As vagas para titulares e suplentes terão um número por cada região:
Região Centro (usuários das Unidades Básicas de Saúde do Centro e Betel) 1 titular e 3 suplentes

Região Monte Alegre (usuários das Unidades Básicas de Saúde do Monte Alegre, Cooperlotes e Parque da Represa) 3 titulares e 3 suplentes

Região João Aranha (usuários das Unidades Básicas de Saúde do João Aranha, São José e Amélia) 2 suplentes

Região Planalto (usuários da Unidade Básica de Saúde do Planalto) 2 titulares e 2 suplentes.

Requisito para ser candidato – Moradores das regiões: Centro, Monte Alegre, Planalto e João Aranha. Maiores de 18 anos, preferencialmente usuários do Sistema Municipal de Saúde. Estão impedidos de se candidatar munícipes com vínculo de subordinação administrativa ou técnica, dependência econômica ou comunhão de interesses com a Administração pública municipal (direta ou indireta). Prestadores de serviço de saúde público ou privado. Representantes ou trabalhadores seja qual for o vínculo empregatício dos poderes Legislativos e Judiciários.

Quem pode votar – Moradores das Regiões definidas e maiores de 16 anos.

Documentações para votar: Titulo de eleitor, cédula de identidade (RG) ou outro documento de fé pública com foto (original)
Importante: cada eleitor poderá votar em apenas 01 candidato, as cédulas com anotação de mais de 1 candidato serão anuladas.