Uma carreta de combustíveis foi abandonada em Artur Nogueira após ter sido roubada próximo a uma refinaria de petróleo em Paulínia (SP). O diesel subtraído do veículo foi avaliado em R$31.000,00.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais rodoviários receberam uma ligação, onde informava que próximo ao Km 157 da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), já em Artur Nogueira, uma carreta teria sido abandonada no acostamento da via. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o veículo.
Após consultarem o emplacamento do veículo foi constatado uma queixa de furto ou roubo. O motorista foi contatado pela policia e relatou que havia se deslocado a pé até uma lanchonete no bairro Betel, em Paulínia (SP), para comer e comprar cigarros. Ainda segundo a vítima, neste instante, dois homens se aproximaram de sua carreta. Os indivíduos estavam em um carro modelo GM/Kadett branco.

Após a vitima adentrar em seu veículo, um dos homens se dirigiu na frente da carreta e anunciou o roubo, o mesmo dizia estar armado. O criminoso obrigou o homem a se deslocar até uma rotatória e ao chegar ao local, o trancaram no porta malas do Kadett, ficando refém por quase três horas. O homem foi abandonado em Piracicaba-SP.

A carreta foi levada pelos policias até a Delegacia de Policia de Artur Nogueira (SP) e deve ser retirada pelo proprietário. Até o momento os criminosos não foram encontrados e qualquer informação sobre o paradeiro dos mesmos pode ser denunciada.