A equipe do Liberdade manteve a sua invencibilidade neste final de semana, no Campeonato de Futsal Adulto de Paulínia 2018, atuando na categoria Veterano.

O time do Liberdade goleou por 9 a 2 a equipe do Alb. Vet. Futsal, e alcançou a sua terceira vitória seguida na competição. Com a vitória o Liberdade segue na liderança com 9 pontos em três jogos, e já são 21 gols marcados e apenas 7 gols contra, ficando com um saldo de 14 gols na competição.

Em segundo lugar está à equipe do Cruzeirinho com 6 pontos, que nesta rodada perdeu por 2 a 0 da equipe do São Cristovão, que alcançou o seu quarto ponto, na competição. O Ktoto Fumaça garantiu a terceira posição com seis pontos após vencer a equipe do GT Team por 4 a 1.

Sub20 – No sub20, A.E Paulinense empatou por 2 a 2 diante do Os Primos B, ambas as equipes estão no grupo A e somarão seu primeiro ponto na competição. Na partida que teve o encontro dos dois líderes do grupo A, houve empate, Os Primos A 2 a 2 Liberdade TNT/TJ, ambas as equipes estão com sete pontos, duas vitórias e um empate. No grupo B, no duelo de líderes, o Azulão venceu por 5 a 3 o Juventude, e assumiu a primeira colocação com 7 pontos, e o Juventude está em segundo lugar com seis pontos.

1ª Divisão – Na 1ª Divisão, a equipe do Azulão líder do grupo B, com 7 pontos, empatou por 4 a 4 com a equipe do Nosso Teto. Na outra partida válida pelo grupo B o Borussia Bom Retiro goleou por 5 a 1 o KTOTO Fumaça, e garantiu seus três primeiros pontos no Campeonato.

2ª Divisão – Na segunda divisão os Amigos de Quinta goleou por 5 a 1 Portugal F.C, pelo grupo G. Com a vitória alcançou os seis pontos e está em terceiro lugar. Mais três jogos agitaram a categoria Natal Solidário 1 a 1 LA Galaxy, Aliados 1 a 6 Indepen. Jd. Leonor e Olímpico F.C 2 a 5 Carnes Barretos.

 

Confira os resultados:

Sexta-feira 02 de Fevereiro

Portugal F.C 1 x 5 de Quinta – 2ª Divisão

Nosso Teto 4 x 4 Azulão – 1ª Divisão

Borussia Bom Retiro 5 x 1 KTOTO Fumaça – 1ª Divisão

Sábado 03 de Fevereiro

A.E Paulinense 2 x 2 Os Primos B – Sub-20

Os Primos A 2 x 2 Liberdade TNT/TJ – Sub-20

Aliados 1 x 0 Ktoto Fumaça – Sub-20

Azulão 5 x 3 Juventude – Sub-20

Domingo 04 de Fevereiro

Cruzeirinho 0 x 2 São Cristovão – Veterano

GT Team 1 x 4 Ktoto Fumaça – Veterano

Alb. Vet. Futsal 2 x 9 Liberdade – Veterano

Com. Morro Alto 4 x 1 Los Primos – 2ª Divisão

Natal Solidário 1 x 1 LA Galaxy – 2ª Divisão

Aliados 1 x 6 Indepen. Jd. Leonor – 2ª Divisão

Olímpico F.C 2 x 5 Carnes Barretos – 2ª Divisão