O Carnaval 2018 em Paulínia será festejado em três noites e uma tarde de matinê. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo e Eventos de Paulínia, a atração principal será a apresentação de trio elétrico e banda com música ao vivo na principal avenida da cidade e praças dos bairros onde há maior concentração da população. A programação vai do dia 10 de fevereiro (sábado) até o dia 12 (segunda-feira).

No sábado (10/02) o trio elétrico estará na Avenida José Paulino, no centro da cidade, em frente à igreja São Bento, das 17h às 22h. No domingo (11/02) a folia começa mais cedo, a tradicional Matinê, das 14h às 18h, no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro Lara, no bairro João Aranha. No local haverá a exibição de personagens para a animação da festa infantil. No mesmo dia, a folia acontece também na Praça Richard Geraldo D´Blásio, no bairro São José, das 17h às 22h.

Na segunda-feira (12/02), entre 17h e 22h, os foliões devem migrar para a Praça do Monte Alegre IV. Em todas as noites haverá apresentação de trio elétrico e banda.

Mudança nas linhas de ônibus durante o feriado de Carnaval

Em razão do evento do Carnaval, os embarques nos ônibus da Viação Passaredo serão alterados. Para as linhas, Parque das Árvores, Marieta Dian, João Aranha, Jardim Leonor, Vida Nova e Pazetti serão realizados na Avenida José Paulino, esquina com a Rua José Seixas de Queiróz, ao lado da Loja É Demais. Para as linhas Núcleo, Replan, Parque da Represa, Cooperlotes e Betel o embarque será na Rua Presidente Café Filho, paralela à Avenida José Paulino. As linhas serão normalizadas após os três dias de folia.

Confira a programação

Sábado – dia 10/02

Das 17h às 22h

Trio elétrico e banda ao vivo

Centro – Avenida José Paulino

Domingo – dia 11/02

Das 14h às 18h

Matinê no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro Lara

Das 17h às 22h – São José – Praça Richard Geraldo D´Blásio

Segunda-feira – dia 12

Praça do Monte Alegre IV

Das 17h às 22h