O prefeito de Paulínia, Du Cazellato, anunciou nesta quarta-feira, 03, a implantação do Projeto “Conecta Paulínia”, que tem por objetivo proporcionar internet gratuita e de qualidade à população em espaços públicos.

Inicialmente, 27 praças e parques foram contemplados, incluindo o Parque Zeca Malavazzi, Ginásios de Esportes, praças e a Feira do São José. Todos os locais estão identificados com placas indicativas. Ao longo do ano, outros pontos também serão contemplados, entre eles, escolas, UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) e o Hospital Municipal.

“Disponibilizar internet gratuita no município, é mais um compromisso que estou cumprindo, ampliando ainda mais o acesso da nossa população à Internet gratuita”, afirmou Cazellato.

Para utilizar o benefício oferecido pela Prefeitura de Paulínia, é necessário realizar um cadastro, garantindo o uso adequado do serviço e evitando sua utilização para fins ilegais. O cadastro é simples e é realizado uma única vez, a partir do próprio celular, assim que o usuário se conectar à rede Wi-Fi.

Após efetuar o cadastro pela primeira vez, o usuário será reconhecido automaticamente pelo sistema em todas as unidades onde o projeto estiver disponível.