As equipes do Corpo de Bombeiros de Americana trabalham, desde o final da tarde do sábado (28), na busca do corpo de um jovem de 22 anos, morador de Paulínia, que teria se afogado na Represa de Salto Grande.

Segundo o que a reportagem apurou, o rapaz chegou à beira da represa de carro. Ele embarcou em um caiaque que estava por lá e remou até o meio da represa.

Pescadores, donos do caiaque, se espantaram quando viram o rapaz dentro da embarcação, e gritaram para que ele voltasse.

O rapaz teria dito que “só ia dar uma volta”, e que as chaves do seu carro e seus documentos estavam dentro do veículo. Os pescadores, dizia, não precisavam se preocupar.

Quando estava no meio da represa, ele se atirou na água, e desapareceu.

No domingo os bombeiros retomaram as buscas e não conseguiram encontrar o jovem desaparecido. De acordo com o corpo de Bombeiros as buscas seriam retomadas nesta segunda-feira.

A familia do rapaz desaparecido entrou em contato com nossa equipe implorando que o Corpo de Bombeiros intensifique as buscas.

Entramos em contato com o corpo de Bombeiros da cidade de Americana e a corporação informou que as buscas seguem sendo feitas nesta segunda-feira, e estão fazendo de tudo para encontrar o rapaz desaparecido.

O Corpo de Bombeiros de Paulínia informou que a área pertence a cidade de Americana, mas se colocaram a disposição em ajudar

Até a publicação desta matéria o rapaz não havia sido encontrado