Aconteceu na noite de quarta-feira, 8, no Paço Municipal a posse dos novos conselheiros da sociedade civil do Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMDEMA), órgão ligado a Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente (SEDDEMA).

Leonardo Viu secretário da pasta ao lado de Janaína Caliari atual presidente do COMDEMA, foram os responsáveis por empossarem os seis conselheiros titulares e os seis conselheiros suplentes.

A primeira reunião do COMDEMA ocorrerá na quarta-feira, 15, às 17h30 no Paço Municipal, quando o novo presidente do conselho será definido e a Administração Municipal apresentará seus indicados para compor o órgão.

“O COMDEMA tem grande importância no desenvolvimento sustentável da cidade, sempre fiscalizando e agindo. Desejo sorte aos novos conselheiros”, disse Viu.

O secretário de Transportes Antônio Carreira participou da cerimônia, representando o prefeito Du Cazellato. O processo eleitoral para escolha dos novos membros do COMDEMA, foi realizada em 7 de dezembro e contou 19 candidatos.

O mandato dos conselheiros é válido para o biênio 2020/2021.

Membros titulares

André Fávaro Correa

Emerson Wilson de Moraes

Everton Yornelles Ruthes

Maria Cristina Biazin

Rafael de Oliveira

Ricardo Luiz Argentin

Membros suplentes

Dagoberto José dos Santos

Eberth Castro Magalhães

Edna da Silva Della Nina

Marco Antônio Real Lopes

Rinaldo Gonçalves da Silva

Rogério Nunes Borges