Visando dar mais segurança aos munícipes e comerciantes, a Guarda Municipal (GM) de Paulínia lançou na terça-feira, 3, a “Operação Natal Seguro”, reforçando o patrulhamento em diversas regiões da cidade.

De acordo com o planejamento estabelecido pelo comando da GM, de segunda a sábado o policiamento acontecerá das 11h às 23h nas áreas de maior movimento. Aos domingos a segurança será reforçada das 6h às 18h.

A programação foi estabelecida buscando atender a programação da Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP) e também foi apresentada aos membros do “Quem Indica é 10” e da Associação dos Lojistas do Paulínia Shopping (ALPS).

A GM também criou uma linha direta com os comerciantes por meio de um grupo de Whatsapp visando estabelecer uma comunicação mais ágil.

“Fizemos reuniões com os representantes dos comerciantes e varejistas para que possamos trabalhar em conjunto. Trabalharemos de domingo a sábado para garantir a segurança de todos”, comentou Alexandre Mendes, comandante da Guarda Municipal.