A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) da Prefeitura de Paulínia lançou nesta quarta-feira, 13, o edital para contratação da empresa que irá reformar o Ginásio Vicente Amatte, localizado no Centro.

O edital prevê a instalação de um novo piso na quadra, reforma nas arquibancadas, fachada e banheiros, troca das esquadrias, das instalações elétricas e de incêndio, além de pintura completa internamente e externamente.

“O Ginásio do Centro é um local que faz parte da história de Paulínia. Agora chegou a hora de reformá-lo e entregar para a população um novo local para que escolinhas e esportistas da cidade possam voltar a utilizar o local de forma adequada e segura”, destacou o prefeito Du Cazellato.

Este é o segundo prédio esportivo que será reformado pelo Administração Municipal. Em 25 de outubro o edital de reforma do Ginásio do João Aranha foi publicado.

As Secretarias de Negócios Jurídicos, Administração, Chefia de Gabinete, Finanças, Obras e Serviços Públicos e Esportes trabalharam em conjunto para que a publicação do edital ocorresse.

A Administração Municipal também trabalha para realizar a manutenção dos outros equipamentos que compõem todo o complexo esportivo.

A obra está estimada em até R$ 2,2 milhões, sendo que R$ 975 mil serão repassados pelo Ministério do Esporte por meio de convênio firmado com a Caixa Econômico Federal.