Evento reúne fabricantes artesanais da cidade e convidados da região. A entrada é gratuita

Nos dias 9 e 10 de novembro acontece o 1º Festival de Cervejarias de Paulínia. A ideia do evento é reunir três dos principais fabricantes de cervejas artesanais da cidade (Sonora, Bier INBOX e Tribo) para que o público conheça e prestigie o que é produzido por aqui. Além disso, mais quatro cervejarias da região (Dear Hop, Kombuteco, Campanária e Cervejaria de Pedreira) estarão presentes para trazer ainda mais variedade.

Quem for ao local do evento contará com toda estrutura para aproveitar momentos agradáveis com a família. Além do chope das sete cervejarias presentes, food trucks estarão disponíveis. Para o conforto do público, a organização providenciou tendas, mesas e uma área kids para diversão da garotada.

Nos dois dias de festa a programação musical fica por conta das bandas Black Betty, Alta Combustão, LP 7 e Tribo Rock PLN. Para completar, a Old House Estúdio de Tatuagem estará presente com flash tattoo.

A realização do evento é da Amato Comunicação que promoveu recentemente o 1º Festival de Bares e Restaurantes de Paulínia. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais da Amato Comunicação.

Serviço

1º Encontro de Cervejarias de Paulínia

9 e 10 de novembro – 10h às 22h

Rua dos Imigrantes, 886 – Parque da Figueira – Paulínia/SP

Entrada gratuita