O prefeito Du Cazellato (PSDB) anunciou nesta semana os novos secretários que irão compor sua administração.

Na segurança pública Alex Eduardo é no novo secretário que deverá dar atenção especial em três frentes: A integração das forças policiais na cidade, a ativação da Central de Monitoramento em Vídeo e a instalação de uma base da Guarda Municipal na região do João Aranha.

Defesa Civil

Na  Defesa Civil Toní Roberto da Silva é o novo responsável pela pasta.

Toní é advogado, cursando pós-graduação em Gestão Pública e Governo na Unicamp, possuí especialização em Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal e Criminologia pela PUC Campinas, com extensão em Atualidades das Ciências Jurídicas.

Já foi chefe de Gabinete da Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente (SEDEMA), diretor interino do Procon e advogado concurso da Cohab (Companhia de Habitação Popular) Bandeirante em Campinas.

“Tenho certeza que fará um ótimo trabalho nesta pasta importante da Administração, que está presente em momentos críticos da cidade, além de trabalhar na prevenção de acidentes, entre outras áreas”, comentou Cazellato.

Transportes

Na área de transportes , o prefeito Du Cazellato (PSDB) escolheu o engenheiro Antônio Carreira para comandar a Secretaria Municipal de Transportes da Prefeitura de Paulínia.

“São muitos os desafios, mas tenho a certeza que Carreira fará um grande trabalho e juntos vamos colocar Paulínia no caminho certo”, comentou Cazellato.

Carreira como é conhecido é Engenheiro Químico Industrial pela USP Lorena, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela PUC Campinas e cursando pós-graduação em Gestão Pública pela Unicamp.

Trabalhou nas multinacionais Syngenta e Novartis e já foi diretor de Indústria na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Paulínia.

Habitação

Na Habitação o prefeito eleito, Du Cazellato, definiu que José Cláudio Castoldi é o novo secretário.

“Resolver pendências jurídicas, buscar parcerias para a construção de mais moradias populares e a regularização de residências estão entre as suas missões a frente da pasta”, comentou Cazellato.

Castoldi atuou por 26 anos na Replan (Refinaria do Planalto Paulista), formado em Publicidade e Marketing pela Universidade Petrobras e cursou a Escola Superior de Guerra.

Foi diretor de Obras e diretor na Secretaria de Desenvolvimento Econômico na Prefeitura de Paulínia e ex-presidente do Rotary Club.